2019/09/26

Relógio de bambu por €9

Numa altura em que se fala cada vez mais da sustentabilidade, que tal optar por um relógio de pulso feito em materiais naturais, como é o caso deste relógio em bambu?

Ideal como prenda para pessoas que prezem a sustentabilidade, ou que simplesmente gostem de relógios originais (e não esquecer que estamos a entrar na época em que se deve começar a pensar nas compras para o Natal - caso se queira evitar as confusões dos envios que inevitavelmente ocorrem na altura), este relógio conta com o corpo em bambu, o que lhe garante um aspecto único.


Este relógio de pulso de bambu custa apenas 9.12 euros.

O aspecto único é, neste caso, literal; já que não haverá dois relógios exactamente iguais devido aos padrões do próprio bambu. Tem também algumas características adicionais que se podem considerar uma vantagem face aos relógios com corpo em metal, como o facto de não se estar sujeito a choques térmicos, e de proporcionar um toque mais agradável com a pele.

... Agora só falta algum fabricante aventurar-se, e explorar este mesmo conceito num smartwatch, de forma a dar resposta a quem já não consegue dispensar receber os alertas no pulso e gostar de fazer o tracking da sua actividade diária. (Nem precisava ser um smartwatch com ecrã digital, poderia manter o mostrador analógico.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)