2019/10/22

Arctic Freezer 50 TR para AMD Ryzen Threadripper


Mesmo a tempo de quem procurar uma solução para o seu novo AMD Ryzen Threadripper, chega o novo Arctic Freezer 50 TR para sockets TR4, com LEDs RGB endereçáveis e um imponente peso de 1.2 kg que mostra que não é brincadeira nenhuma.

Grande parte dos utilizadores que montam um PC "artilhado" prefere optar por um sistema de water cooling de circuito fechado, para manter um poder de dissipação elevado com nível de ruído aceitável. No entanto, há quem continue a não querer misturar electrónica com água e prefira manter-se pelos dissipadores a ar.


Este Arctic Freezer 50 TR promete não recear os mais recentes e potentes Ryzen Threadripper da AMD, contando com um 8 heatpipes e um invulgar arranjo de duas ventoinhas com tamanho diferente: uma de 120mm e uma de 140mm. Uma combinação que a Arctic diz melhorar a circulação de ar face a usar duas ventoinhas idênticas. Conta ainda com 13 LEDs RGB endereçáveis individualmente, o que teoricamente abre perspectivas a possibilidades engraçadas (como mostrar um gráfico e cor em função da temperatura).

Com dimensões de 147.8×149.5×165 mm e 1.2 kg de peso, é um dissipador de respeito para qualquer motherboard (e deixa 37.5mm de espaço livre para os módulos DIMM da RAM) 37.5 mm. Tem um preço de 59.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)