2019/10/03

Pixels Camp 2020 à procura de voluntários


O Pixels Camp V4.0 realiza-se de 26 a 28 de Março no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, e está neste momento a procurar voluntários que queiram participar e contribuir para este evento único à escala nacional.

O Pixels Camp, sucessor espiritual do saudoso Sapo Codebits, tem conseguido crescer e criar a sua própria tradição ao longo dos últimos anos, sendo que para esta 4ª edição se espera que seja ainda "maior e melhor", com mais participantes (embora limitados pelo espaço físico e a necessidade de manter um nível de condições apropriado), oradores convidados, apresentações, workshops, etc.

Mas para que tudo corra como é suposto é necessária uma vasta equipa, e é aí que todos os interessados poderão contribuir. O Pixels Camp V4.0 está à procura de voluntários para o evento.

Entre as responsabilidades que serão atribuídas encontram-se coisas como: fazer a recepção e registo dos participantes; ajudar os oradores nos palcos durante as suas apresentações; ajudar na distribuição de comida durante as refeições; etc. Se achas que tens perfil adequado para fazer isto durante três dias num ambiente que respira e transpira tecnologia e espírito de equipa, podes candidatar-te através deste formulário.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)