2019/11/20

Flutter lança desafio para criar relógio para o Smart Clock da Lenovo


Se sabem Flutter - ou querem aprender - poderão querer aproveitar a oportunidade para criarem um relógio para os smart displays da Lenovo, e ainda se habilitarem a poder ganhar prémios interessantes.

O desafio do Flutter consiste em criar um relógio original, para o Lenovo Smart Display ou Smart Clock, e para isso até são disponibilizados alguns exemplos (um relógio analógico e outro digital) no GitHub para que os possam utilizar como base... ou não.

O criador do relógio vencedor irá ganhar um iMac Pro no valor de 10 mil dólares, com os 4 seguintes a receberem um Lenovo Smart Display ($249), e os 25 seguintes a receberem um Lenovo Smart Clock ($79).

Ter apenas em atenção que a Lenovo ficará com o direito de utilizar qualquer um dos relógios enviados para este concurso como bem entender; podendo até incluir nos seus produtos alguns dos relógios que não receberam qualquer prémio. Por um lado pode ser visto como uma forma de promover o trabalho de alguns developers desconhecidos; por outro lado pode ser visto como "trabalhar de borla".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)