2019/11/20

GDG DevFest Leiria a 14 de Dezembro


Os GDG DevFest têm-se multiplicado em Portugal, e o núcleo de Leiria avança com a sua primeira edição a 14 de Dezembro, abordando temas como o machine learning, plataformas Android e iOS, e mais.

O Google Developers Group Leiria (GDG Leiria) consiste numa comunidade de criadores de software e entusiastas de novas tecnologias (Google, mas não só) que tem o intuito de juntar a comunidade dando assim a oportunidade a todos de conhecerem pessoas com os mesmos interesses pela tecnologia, assistir a palestras sobre novas tecnologias e participar em workshops aprendendo e melhorando habilidades em diversas áreas. Todas e quaisquer pessoas interessadas pela tecnologia, de iniciantes a profissionais, são bem vindos à nossa comunidade.

O GDG Leiria vai realizar o seu primeiro DevFest. Um grande evento em Leiria, dando a possibilidade de interação entre a comunidade de entusiastas de tecnologia, estudantes, e também com empresas e empreendedores da região, possibilitando assim aos participantes partilhar experiências e conhecer experiências de Google Experts e outros, enriquecendo assim o seu conhecimento.

O evento GDG DevFest Leiria realizar-se-á no dia 14 de Dezembro de 2019, das 9h às 18h, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria.

No DevFest Leiria 2019 irão ser abordados temas relacionados com Web Development, Mobile (iOS, Android, Hybrid), Design, Metodologias de Desenvolvimento Ágil, Machine Learning, entre outros. Os participantes poderão também esperar muitas surpresas ao longo do dia, como passatempos, concursos, entre outros.

Para a participação no DevFest, é necessária a aquisição de um bilhete com preço simbólico, sendo que as receitas adquiridas pela venda de bilhetes serão doadas a instituições de caridade.

Os bilhetes e outras informações podem ser encontrados em https://devfest.gdgleiria.xyz.


Actualização: podem dar uso ao cupão de desconto: MADRUGADA19 para 50% de desconto (limitado a 10 unidades).

1 comentário: