2019/11/23

Smartwatch Zeblaze Crystal 3 a €14.99


Depois do Zeblaze Thor com ecrã circular, chega-nos este Zeblaze Crystal 3 para quem preferir o formato quadrado, ao estilo do popular Apple Watch, e com preço bastante mais acessível.

Este smartwatch vem com um touchscreen de 1.3" (240x240 px) e autonomia para até 7 dias entre recarregamentos. Conta com sensores de movimento, contagem de passos, tracking de actividades desportivas, monitorização do sono, apresentação de notificações do smartphone, múltiplos mostradores de relógio à escolha, alertas de inactividade (para relembrar que está na hora de mexer um pouco quando se passa demasiado tempo sentado a uma secretária), controlo remoto da câmara do smartphone, e muito mais. É compatível tanto com smartphones Android (4.4+) como iOS (8.0+).


Este Zeblaze Crystal 3 está disponível por apenas 14.99 euros.



Um aspecto curioso é que este smartwatch dispensa cabos e bases de carregamento proprietárias. Em vez disso recorre a uma engenhosa solução (já usada nalgumas smart bracelets), em que basta remover uma das braceletes para expor uma ficha USB standard que pode ser inserida directamente num carregador ou computador. Depois basta pouco mais de 1 hora para que fique recarregado e pronto para regressar ao pulso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)