2019/12/10

Elon Musk atropela sinal com Cybertruck


Elon Musk tem passeado com o Cybertruck na Califórnia, atraindo as atenções por onde quer que passe - e não ajudará que ao sair de um dos restaurantes mais famosos, tenha "atropelado" e ignorado um sinal que obrigava a virar à direita.

O Cybertruck tem sido avistado com Elon Musk ao volante (que seguramente se sentirá uma espécie de Bruce Wayne ao volante de um Batmobile em versão pick-up), e levantado algumas questões sobre a legalidade de circulação de um protótipo na via pública. Bastará relembrar que o Cybertruck que se vê em circulação parece ser aquele que foi usado na apresentação oficial, e que não tem coisas como escovas limpa-pára-brisas ou espelhos retrovisores laterais.

Aliás, poderá ter sido essa ausência dos espelhos laterais que tenha contribuído para que, à saída do restaurante Nobu, Elon Musk nem sequer se tenha apercebido - ou preocupado - em passar por cima de um sinal, desrespeitando também a indicação do mesmo de que seria obrigatório virar à direita.



Tem também sido lançada a dúvida sobre se uma eventual licença para circulação de um protótipo para efeitos de testes contemplará a ida nocturna com amigos a restaurantes, o "fazer o seu próprio" caminho ignorando a sinalização existente. É que, ao contrário do que se vê no vídeo seguinte... estamos a falar do mundo real e não do mundo virtual do GTA V (para o qual já existem mods com o Cybertruck).



... Considerando que ainda estamos a 2 ou 3 anos de ver os Cybertruck a serem comercializados e a chegar às estradas, esta opção do GTA V acabar por se revelar bem mais atractiva para o comum dos mortais, permitindo fazer aquilo que Elon Musk tem feito no mundo real, sem preocupações de estragos, regras de trânsito, ou sequer condicionantes de autonomia das baterias.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)