2019/12/28

Galaxy S11 revela quatro câmaras "organizadas"


Depois dos rumores que indicavam um Galaxy S11 com 5 câmaras desalinhadas, surgem novas imagens que revelam um conjunto quad-câmara mais ordenado.

A Samsung deverá apresentar o seu novo Galaxy S11 em Fevereiro, e por isso é natural que os rumores e leaks comecem a surgir com maior intensidade. O último dos quais chega do OnLeaks, e revela um conjunto de câmaras bastante mais realista do que a confusão que tinha referida anteriormente.



Aparentemente a imagem anterior era apenas de um protótipo que estava a ser usado para testar um conjunto de 5 câmaras, mas a versão final que chegará ao público apostará num sistema com "apenas" quatro câmaras, que se espera que seja: câmara principal de 108MP, câmara wide-angle, câmara telefoto, e sensor 3D Time of Flight.

Esperemos que seja também um sinal de algum bom senso que tenta evitar uma corrida à quantidade de câmaras nos smartphones, que faça com que uns adicionem cinco câmaras, e depois seis, e sete... e sabe-se lá onde iria parar.

1 comentário:

  1. 1) vai-se chamar S20, ainda estão a decidir mas a mediados de dezembro a ideia era esta

    2) pelo menos a mediados de dezembro, a 5a câmara (exclusiva no Plus) será de espectrometria, não é para fotos standard.

    3) muita gente publica muito, 99% são só palpites

    4) como um smartphone não consegue ter espaço para uma objetiva standard, tem que usar várias câmaras, cada uma com um objetivo. Melhor assim.

    ResponderEliminar