2019/12/15

The Deep Sea deixa fazer scroll até ao fundo do mar


Quer sejam apaixonados pelos oceanos ou não, será difícil resistirem a esta viagem até ao fundo dos mares proporcionada por esta página The Deep Sea.

Este The Deep Sea é uma página que nos leva num mergulho até às profundezas do oceano, mostrando-nos que tipo de animais podemos encontrar à medida que a profundidade aumenta. É praticamente impossível não ficar fascinado com aquilo que se vai descobrindo a cada novo scroll que se faz... e também arriscar a fazer regressar algumas memórias nostálgicas.

Para as pessoas da minha geração, estarão certamente bem presentes as sessões passadas em frente ao televisor a ver as aventuras do capitão Jacques Cousteau a bordo do seu navio Calypso. A cada semana dava-nos a conhecer um pouco mais sobre o fascinante mundo marinho que ocupa a maior parte do nosso planeta, e que guarda ainda tantos segredos. Aliás, como esta página também faz questão de relembrar, houve mais pessoas a ir à Lua do que a visitarem as zonas mais profundas dos nossos oceanos, e sempre que lá conseguimos chegar descobrimos algo novo.

Por agora, preparem-se para dar uso à roda de scroll do rato, ou da tecla "page down"... e comecem o mergulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)