2020/01/28

Poco X2 com 120Hz chega já em Fevereiro


O sucessor do muito bem recebido Pocophone F1 pode chegar já nos próximo dias, chamando-se Poco X2 e vindo equipado com um ecrã de 120Hz.

Nos últimos meses foi sendo confirmado que a Xiaomi / Pocophone - agora separada para uma empresa independente - não se esqueceu do Poco F1 e estava a trabalhar no próximo modelo. Agora, parece que estamos prestes a ver o que daí vai resultar. O Poco X2 poderá ser revelado já a 2 de Fevereiro, e não vão faltar argumentos de peso para voltar a dar grandes dores de cabeça aos rivais.


Pelo que se tem descoberto, este Poco X2 virá equipado com um ecrã de 120Hz, acompanhado por um CPU Snapdragon (muito provavelmente um 765G e não um 865 topo de gama), sistema de heatpipes para a gestão térmica, e câmara com sensor Sony IMX686.

A grande incógnita, e que seguramente será guardada até à sua apresentação, é o preço. O Poco F1 surpreendeu o mundo ao chegar com um preço hiper-competitivo, pelo que se fica com imensa curiosidade para saber se a Poco irá continuar a manter essa estratégia ou se, à semelhança do que aconteceu com a OnePlus, irá começar a deixar-se seduzir pelos preços progressivamente mais elevados que o tiram do patamar de preço sub $300 que se desejava que mantivesse.

2 comentários: