2020/01/06

Samsung Galaxy Unpacked a 11 de Fevereiro 2020


A Samsung já revelou a data para o seu próximo evento Galaxy Unpacked - 11 de Fevereiro - no qual deverá apresentar o seu novo topo de gama Galaxy S11 (ou S20, se se concretizarem os rumores de que teremos um "salto" na numeração para coincidir com o ano).

A apresentação Samsung Galaxy Unpacked terá direito a live stream como é habitual, e será uma das primeiras grandes apresentações do ano a propósito de novos smartphones. Um ano em que a Samsung terá também a grande vantagem de contar com a forte penalização da sua rival Huawei, que terá a difícil tarefa de tentar convencer o público ocidental a comparem smartphones sem os serviços e apps da Google. É algo que, só por si, poderá fazer com que muitos utilizadores se sintam "forçados" a mudar para a Samsung... ou para outras alternativas.

Os últimos anos têm mostrado que é possível ter smartphones bastante bons a preços cada vez mais reduzidos, e que também se podem manter durante mais alguns anos antes de se sentir vontade de os trocar.

Quanto ao S11/S20, poderemos contar com a habitual ronda de melhorias, com CPU mais rápido, câmaras melhoradas, ecrã com refresh rate elevado, etc.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)