2020/01/04

Tabuleiro de xadrez Square Off faz as peças moverem-se sozinhas


Os fãs de xadrez que não dispensarem o tabuleiro e peças físicas poderão ficar tentados pela capacidade "mágica" deste Square Off que pode fazer as peças moverem-se sozinhas.

Se é certo que hoje em dia não faltam jogos de xadrez digitais capazes de por à prova as capacidades de qualquer fã deste jogo de estratégia, há quem não abdica de o jogar num tabuleiro real com as peças físicas. E é precisamente nisso que aposta o Square Off.

Os tabuleiros da Square Off contam com um sistema motorizado que é capaz de fazer movimentas as peças físicas no tabuleiro sem que ninguém lhes toque, não só permitindo que um jogador possa competir contra um computador num tabuleiro real, como também possa jogar remotamente contra outro oponente humano, para confrontos ainda mais interessantes.

O tabuleiro conta com bateria integrada suficiente para mais de uma dúzia de jogos sem necessidade de preocupação de ter uma tomada por perto. O único problema é que a versão mais pequena começa nos $399 e a maior chega aos $469.

1 comentário:

  1. Top. Imagino como o cavalo move em certas combinações, sem derrubar tudo o que se encontra no caminho. Ou como algumas peças saiem fora depois de comidas (dependendo dos bloqueios que existam).

    ResponderEliminar