2020/02/08

Cascata LEGO com "água" corrente


Replicando as cascatas decorativas com bomba de água, temos uma versão em LEGO que se destaca por também ter água LEGO a correr perpetuamente.

Uma das grandes vantagens dos LEGO é que, quando pensávamos já ter visto tudo, há sempre algo de novo que surge para demonstrar que estávamos errados. E é precisamente isso que volta a acontecer com esta fantástica cascata em LEGO com "água" corrente.

Em vez de água líquida temos pequenas peças LEGO a simular a água, que são continuamente elevadas por um sistema na parte traseira que garante a sua recirculação contínua durante quanto tempo se quiser, sem preocupação com salpicos ou evaporação.


Para além do mecanismo principal a parte traseira vem com um conjunto de detalhes interessantes que justificam a curiosidade de quem quiser espreitar os bastidores desta construção, com um sistema de cavernas e uma mina.



Mais um dos projectos LEGO Ideas que se torna obrigatório apoiar, para ver se eventualmente se transforma num conjunto oficial que se possa comprar nas lojas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)