2020/02/04

Galaxy S20 Quick Take vai tirar foto simultânea com todas as câmaras


A Samsung vai replicar a funcionalidade Triple Shot da LG, com o Quick Take do futuro Galaxy S20 a permitir tirar uma foto simultânea com todas as câmaras, e escolher mais tarde qual a que se quer.

Com o modo Quick Take activado, os utilizadores poderão tirar uma foto, e mais tarde, na galeria de fotos, seleccionar se querem a foto captada pela câmara principal, pela câmara grande angular, ou pela teleobjectiva. É algo idêntico ao que a LG estreou no LG V40 ThinQ, e que vem dar mais liberdade artística aos utilizadores - talvez estivessem a ver apenas a imagem normal, mas depois reparado que a grande angular tinha apanhado alguma situação divertida que se passava fora do campo de visão original.

Infelizmente, embora seja feita referência a um modo que compilará fotos e vídeos de todas as câmaras ao "passar o smartphone" por uma cena, não é dada qualquer indicação sobre se será possível manter uma gravação de vídeo com todas as câmaras em simultâneo - algo que está prometido para os iPhone 11 Pro desde a apresentação mas que ainda não foi concretizado (por agora só com duas).

Vai ser interessante ver que tipo de destaque a Samsung irá dar a estas funcionalidades, sabendo-se que as câmaras são um dos pontos mais avaliados pela maioria dos utilizadores no momento de comprarem o seu próximo smartphones.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)