2020/02/26

Huawei P40 chega a 26 de Março


A Huawei já definiu a data para apresentação da nova família P40, que promete voltar a dar que falar no campo da fotografia com uma versão Premium equipada com cinco câmaras.

Para este ano a Huawei deverá segmentar a família P40 nos modelos "normais", Pro, e Premium Edition; com o destaque a ir obviamente para este último. O P40 Premium Edition deverá vir com cinco câmaras, incluindo uma com teleobjectiva óptica de 10x. O P40 Pro deverá chegar com uma teleobjectiva de 5x, câmara principal de 52MP, e ainda câmaras adicionais de 40MP e 8MP. Enquanto que o modelo normal deverá reduzir a teleobjectiva para 3x, mas ainda assim manter as demais três câmaras que o Pro.

É também esperado que todas as versões venham com 5G e WiFi 6+, este último permitindo velocidades WiFi de até 1.2Gbps.

Com a apresentação programada para 26 de Março, a grande questão que se coloca será a incógnita de como o mercado europeu irá reagir à ausência dos serviços e apps da Google, já que este será o primeiro grande lançamento da era pós-bloqueio dos EUA. Mas para isso a Huawei poderá apostar numa táctica normalmente apelativa: preços mais reduzidos face à geração anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)