2020/02/03

Motorola Stylus revela as características


A Motorola deverá revelar o seu Moto G Stylus a 23 de Fevereiro, mas isso não impede que a maioria das características já tenham sido divulgadas.

O elemento mais diferenciador do Moto G Stylus será precisamente o facto de incluir um - em tempos habitual mas agora incomum - stylus; mas o resto do smartphone terá que estar à altura das expectativas do mercado caso espere ter hipóteses de sucessos. Para isso, a Motorola aposta num ecrã de 6.36" (2300x1080) com furo para a câmara central, CPU Qualcomm Snapdragon 665, 4GB de RAM, 64/128GB de memória interna, câmara frontal de 25MP, câmara tripla traseira de 48MP + 16MP ultrawide + 2MP macro, bateria de 4000mAh com carregamento a 10W, e dual SIM.



Estranhamente para um smartphone lançado em 2020, a Motorola optou por manter um sensor de impressões tradicional na parte traseira; e, também incomum mas certamente apreciado por muitos utilizadores, vai manter uma ficha de 3.5mm tradicional para os headphones.

O smartphone contará com um sistema de localização do stylus mas que parece limitar-se a registar a data e local da última vez que foi removido do smartphone, e não através de qualquer sistema de tracking activo via Bluetooth ou UWB (ultrawide band); acompanhado por alertas regulares caso se demore demasiado tempo a encaixá-lo no smartphone novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)