2020/02/25

Netflix vai mostrar top 10 de séries e filmes


Vai ser mais fácil ficar a par das séries e filmes mais populares na Netflix, com a chegada de novas tabelas "top 10".

Depois dos resultados positivos obtidos nos testes feitos ao longo dos últimos seis meses no Reino Unido e no México, a Netflix anunciou que irá expandir a tabelas Top 10 a mais países, como forma de facilitar o acesso aos conteúdos mais populares a cada momento.

Estas tabelas serão actualizadas diariamente e indicarão o top 10 global dos conteúdos mais vistos, assim como o top 10 de séries e de filmes quando se visitam essas secções. Esses conteúdos contarão também com destaque adicional com a indicação de uma etiqueta "top 10" na capa.

Pessoalmente, penso que o problema não é dar com os conteúdos mais populares, que já acabam por ser apresentados de uma ou outra forma nas sugestões. Seria mais interessante ter uma forma de ver todos os novos conteúdos que estão para chegar ao serviço (embora isso já tenha sido melhorado com a secção de "a chegar em breve"), e também forma de ver que filmes e séries estão a sair do serviço, para evitar as frustrações ocasionais de ter um filme ou série a meio, e ter o azar de descobrir que desapareceu sem deixar rasto e sem qualquer aviso prévio.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)