2020/02/06

Nvidia GeForce Now mantém modalidade gratuita


A Nvidia já lançou oficialmente o serviço de streaming de jogos GeForce Now, e surpreendeu a concorrência ao manter uma modalidade de acesso gratuito.

O GeForce Now é a proposta da Nvidia para o streaming de jogos, prometendo a capacidade de poder jogar todos os jogos recentes com elevada qualidade gráfica, independentemente do hardware que se tem e sem necessidade de ocupar espaço com os jogos. Felizmente, ao contrário do que acontece com o Stadia da Google, aqui podemos usar os jogos que já tivermos comprado, em vez de se se ser obrigado a comprá-los novamente para uma nova plataforma.


Por agora a Nvidia avança com uma mensalidade "promocional" de €5.49/mês, mas o mais interessante é que optou por manter disponível uma modalidade completamente gratuita.

Neste caso os jogadores ficarão sujeitos a lista de espera para poderem jogar (apenas quando houverem vagas livres) e também a sessões de jogo com a duração máxima de uma hora. Já os clientes que pagarem a mensalidade terão acesso prioritário para poderem jogar logo, sessões de até 6 horas de jogo, e ainda a possibilidade de usufruírem dos efeitos RTX de ray-tracing nos jogos.

A qualidade máxima está limitada a Full HD a 60fps, mas nada como experimentarem a modalidade gratuita para verem que tal funciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)