2020/02/20

Smart Modular lança mini-DIMMs de 32GB para ambientes difíceis


A Smart Modular já é conhecida por ter componentes para aplicação em ambientes industriais especializados, e agora passa a disponibilizar módulos mini-DIMM de baixo perfil com 32GB.

Contrastando com os primeiros módulos de memória de 32GB, com altura bastante pronunciada, estes novos módulos de 32GB mini-DIMM chegam com tamanho ultra compacto ULP (Ultra Low Profile - 17.78mm de altura) e VLP (Very Low Profile - 18.75mm de altura) e com velocidades de até DDR4-3200.

Como se o seu tamanho não as tornasse já bastante atractivas para instalações com espaço limitado, contam também com componentes e tratamentos para lhes darem resistência contra ambientes tóxicos e agressivos para equipamentos electrónicos, suportam temperaturas de funcionamento de -40C a 85C, e vêm com encaixes especiais para maior resistência a vibrações.

Infelizmente estas memórias destinam-se a equipamentos industriais específicos, não sendo compatíveis com os habituais sockets DIMM e SO-DIMM que encontramos na maioria dos computadores destinados ao público.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)