2020/03/11

All the Streams deixa ver 6 canais de streaming gratuitamente


Recuperando o espírito dos velhos canais de TV pirata, o serviço All the Streams deixa qualquer pessoa ver gratuitamente uma emissão de 6 serviços de streaming pagos, incluindo Netflix e Disney+.

Em tempos idos, em que o número de canais de televisão em Portugal se contavam com um par de dedos, começaram a surgir alguns projectos curiosos, de pessoas que tinham antenas satélite e, por pura carolice, faziam o serviço público de retransmitir alguns dos canais que apanhavam. Agora, há quem tenha aplicado a mesma estratégia aos serviços de streaming.

O All the Streams FM é um serviço que nos dá acesso imediato a 6 serviços de streaming: Hulu, Disney+, Netflix, HBO Now, Amazon Prime Video e ShowTime.

Claro que aqui não temos acesso à principal vantagem destes serviços de streaming - o de poder escolher exactamente o que se quer ver - ficando-se limitado a seis emissões que vão sendo exibidas, ao estilo dos canais de TV tradicionais, mas com conteúdos dos respectivos serviços (por exemplo, o The Witcher, na Netflix; o The Mandalorian na Disney+, etc.)

É o tipo de serviço que previsivelmente deverá ser encerrado a qualquer momento, mas até lá, não deixa de ser uma boa opção para quem quiser ver "alguma coisa" sem saber exactamente o quê.

4 comentários:

  1. parede que já está em baixo, aparece um ecrã azul com um aviso do FBI

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ao o FBI bloqueou o site com um excelente sentido de humor?

    ResponderEliminar
  3. Parece estar on mas só acedem quem enviar um sms para o número que está no site

    ResponderEliminar