2020/03/12

Smartwatch BlitzWolf BW-HL1 a €23


As propostas entre o segmento de smartwatches económicos continuam a multiplicar-se, e também a BlitzWolf se faz representar nesta área com o seu BW-HL1.

Ao contrário do modelo BW-HL2 com ecrã circular esta versão BW-HL1 torna-se mais apelativa para os fãs do design do Apple Watch, já que adopta um design idêntico ao smartwatch da Apple. De resto, podemos contar com as mesmas funcionalidades: contagem de passos, notificações, avisos de demasiado tempo parado, tracking de diversas actividades desportivas, monitorização contínua da frequência cardíaca (e também do nível de oxigénio no sangue), monitorização do sono, possibilidade de tirar fotos remotamente do smartphone, múltiplos mostradores de relógio à escolha, etc. etc.


Este BlitzWolf BW-HL1 está disponível por 23 euros, com envio Priority Direct disponível por 2 euros.


A autonomia anunciada é de até 15 dias em utilização normal, e o carregamento é feito por uma pequena ficha com encaixe magnético (é pena não ter carregamento wireless, mas tendo em conta o seu preço, não se pode pedir tudo). Uma boa opção para quem procura um smartwatch mas não está disposto a pagar centenas de euros pelos modelos com Wear OS, e que dessa forma também permite uma utilização mais despreocupada do mesmo no dia a dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)