2020/03/11

SSD 512GB M.2 NVMe BlitzWolf BW-NV3 a €58


Os SSDs são capazes de fazer milagres a acelerar a utilização dos computadores, e hoje falamos de uma proposta tentadora, de um SSD M.2 BlitzWolf BW-NV3 de 512GB com NVMe que pode transferir mais de 2GB por segundo.

Embora nos últimos anos se tenha assistido à transição dos SSDs de formato tradicional para os mais compactos M.2, continuam a haver diferenças. Há SSDs M.2 que continuam a manter um interface SATA, e que por isso ficam limitados às mesmas transferências que um SSD tradicional; sendo que o que se deseja, sempre que possível - se for permitido pelo computador em questão - é usar um SSD M.2 com interface PCIe / NVMe directo, permitindo uma taxa de transferências bastante superior. E é precisamente isso que acontece com este BlitzWolf BW-NV3.


Este SSD M.2 de 512GB BlitzWolf BW-NV3 NVMe está disponível por apenas 58 euros usando-se o código de desconto BGN309J - e não de esqueçam de escolher envio Priority Direct.

Este SSD M.2 usa um interface PCIe 3.0 x4, e consegue atingir transferências de 2GB/s em leitura e de 1.6GB em escrita. Os seus 512GB são mais que suficientes para que lide com todo o tipo de cenários de utilização, incluindo servir como "disco" único para sistema e demais aplicações / jogos que se utilizem, embora fosse tentador ver surgir no mercado uma versão de 1TB que pudesse manter um preço abaixo, ou pouco acima, dos 100 euros.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. "Há SSDs M.2 que continuam a manter um interface SATA"
    m2 não são todos discos de placa? existe m2 com interface sata?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são de "placa", mas tens M.2 com interface PCIe / NVMe, e com interface SATA - como por exemplo, este.

      Ter em conta que o computador deverá suportar o adequado... Dentro dos M.2, tens computadores que podem aceitar ambos, ou só NVMe, ou só SATA.

      Eliminar
  2. Bom preço!
    De pensar que em Dezembro/inicio de Janeiro um SSD de 120Gb estavam a 12,xx€ na PCComponents e agora mais que duplicaram o preço...

    ResponderEliminar