2020/03/24

Xiaomi lança TV Redmi MAX de 98" por €2600


A Xiaomi ouviu os pedidos de todos os que desejam ter um "cinema" em casa, lançando uma mega Smart TV Redmi MAX de 98" a um preço que parece mentira.

Nos ecrãs "maior é sempre melhor", e foi isso mesmo que a Xiaomi fez lançando esta Redmi Smart TV MAX com ecrã de 98", dimensão que já obrigará a ter os devidos cuidados para estudar a melhor forma de o fazer chegar até à sala onde o queremos colocar. Trata-se de um painel LCD com resolução 4K (60Hz), e embora a gama de cores se fique por 85% do NTSC, conta com suporte para HDR e tem local dimming com 192 zonas, que ajudará a melhorar o contraste.


Vem com 3 portas HDMI (uma com ARC), S/PDIF, e no interior usa um Amlogic T972 com 4GB de RAM e 64GB eMMC. O software é o PatchWall da Xiaomi, que corre sobre Android TV, e conta com integração directa com a longa lista de "smart devices" da Xiaomi.


Este mega-televisor pode ser montado na parede para o máximo efeito, ou então colocado sobre um móvel ou usando um suporte elevado,

A melhor parte fica para o fim, já que na China esta Smart TV Redmi Max de 98" será posta à venda a 9 de Abril com um preço de apenas 2610 euros! (Para referência, por cá uma TV Sony de 98" custa 80 mil euros.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)