2020/03/19

Xiaomi retoma Android 10 para o Mi A3


A Xiaomi já retomou a actualização do Android 10 para o Xiaomi Mi A3, que tinha suspendida devido a bugs.

A Xiaomi parece estar confiante de que já resolveu todos os bugs que tinham levado à suspensão da distribuição da actualização para o Android 10, que era bastante aguardada pelos utilizadores. A (nova) actualização já começou a chegar aos Mi A3 de alguns utilizadores, e será de esperar que em breve chegue a todos.


Dito isto, e tendo em conta o histórico da marca nas actualizações recentes, não será má ideia dar algum tempo para ver se desta vez as coisas correm como deveriam ter corrido logo de início. Com excepção para quem já tiver feito a actualização problemática, sendo que nesse caso não tem nada a perder esta nova versão com as correcções.

A actualização tem um tamanho de 1.37GB para quem não fez a actualização anterior; mas quem já a fez apenas terá que descarregar uma actualização mais compacta com 30MB - e que inclui o patch de segurança de Março.

2 comentários:

  1. Fui um dos que fez a primeira atualização (1,37gb). Os bugs que me surgiram foram em apps como o WhatsApp ou Duo que em chamada de voz/video só funcionavam por altifalante, o auscultador não funcionava. Isso e algumas notificações que apareciam com o tamanho da letra maior. De resto, não reparei em mais nada. Ontem fiz a nova atualização (32mb) e resolveu esses problemas. Para jaz tudo impecável.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não recebi a atualização, estou aguardando

    ResponderEliminar