2020/04/16

DIMMs XPG Spectrix D50 com RGB mais discreto


A XPG revelou os seus mais recentes módulos de memória DIMM DDR4 Spectrix D50, de 8GB a 32GB, e que incluem iluminação LED RGB mas de forma bastante mais discreta que a habitual.

Nem sempre é fácil combinar o gosto por componentes com iluminação RGB com o desejo de criar um sistema relativamente discreto, sem cair nos exageros de muitos componentes para o segmento gaming. Neste caso, embora a XPG seja a divisão de gaming da ADATA, estas memórias Spectrix D50 apresentam um design bastante discreto que as D60G e D80.


Existem módulos de 8GB a 32GB, com as velocidades a irem de DDR4-3000 a DDR4-4800, dependendo das capacidades.

A iluminação RGB pode ser controlada através da app XPG RGB Sync, mas poderá também ser controlado a partir do software dos principais fabricantes de motherboards, segundo a XPG. Usando a app oficial, estão disponíveis vários efeitos, entre selecção de cor estática para cada DIMM, efeito de "respirar", ciclos de cores, ou sincronização com música.

Por enquanto ainda não foram revelados preços, mas deverão ser conhecidos em breve, já que estes módulos deverão chegar às lojas já nas próximas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)