2020/04/08

Huawei prepara a sua 1ª Smart TV OLED


A Huawei está prestes a revelar o seu primeiro televisor OLED - o Huawei Smart TV X65 - com 65", câmara popup e 14 colunas para som envolvente.

A preferência do mercado pelos televisores OLED não passou despercebido à Huawei, que está prestes a lançar o seu primeiro televisor OLED. A Smart TV Huawei X65 vem um painel OLED de 65" e sistema Hongmeng OS da própria Huawei.

Conta com coisas como um sensor de luz ambiente para ajustar automaticamente as cores do ecrã para a máxima qualidade, assim como um conjunto de 14 colunas sob o ecrã para criar um panorama sonoro envolvente sem necessidade de colunas adicionais. Como curiosidade, conta também com uma câmara popup, que assim permite o acesso a coisas como apps de videoconferência com o mínimo de preocupações relativamente à potencial invasão de privacidade (a câmara recolhida não conseguirá "ver").

Falta apenas saber a que preço é que a Huawei a irá fazer chegar ao mercado, por agora não se sabendo se tem planos para a fazer chegar à Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)