2020/04/20

iPhone 12 recriado com design à iPhone 4


Não demorou para que começassem a chegar imagens que ilustram como poderá ser o próximo iPhone 12, caso se confirmem os rumores de que irá abandonar o design arredondado das últimas gerações e adoptar um design ao estilo do que foi estreado no iPhone 4.

Quem nunca tiver ficado convencido com o design arredondado dos iPhones dos últimos anos, e em vez disso preferir o design mais "monolítico" dos iPhones das gerações 4 e 5, sem dúvida que irá ficar muito contente por ver o regresso a este estilo. As imagens que se seguem materializam aquilo que tem sido referido nos rumores sobre o iPhone 12, incluindo a presença de um notch menos volumoso que o actual.



Embora eu seja fã deste design (continuo a achar que o iPhone SE - o original - foi um dos melhores iPhones de todos os tempos), confesso que nesta situação parece não resultar muito bem como evolução do iPhone 11, ficando com um aspecto que se parece demasiado com um regresso ao passado em vez de um "passo em frente".

... Dito isto, este seria o design perfeito para o novo iPhone SE, caso a Apple não tivesse optado por manter o design redondo dos iPhone.

1 comentário:

  1. "... Dito isto, este seria o design perfeito para o novo iPhone SE, caso a Apple não tivesse optado por manter o design redondo dos iPhone."

    Totalmente de acordo! Eu sou daqueles que adora este design.

    ResponderEliminar