2020/04/24

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Bose Portable Home Speaker já disponível em Portugal

A ABC apresentou a Portable Home Speaker, uma coluna doméstica sem fios, coluna Bluetooth portátil e sistema com controlo por voz, tudo em um. A mais versátil smart speaker da marca norte-americana, a Portable Home Speaker possui um novo design contemporâneo que permite um som a 360 graus e baixos profundos a partir de um equipamento compacto e que pesa uns meros 1,06 kg.

Facilmente transportável de divisão para divisão, a Portable Home Speaker é também perfeita para levar em passeios graças a uma autonomia de bateria de 12 horas. O Bluetooth integrado permite que faça streaming de música no seu smartphone ou tablet, e usando Wi-Fi, com um sistema de captação de voz proprietário da Bose, poderá tirar partido de Google Assistant e Amazon Alexa para aceder a playlists, podcasts, notícias, informação meteorológica, dispositivos smart home, entre outros. Escolha o AirPlay 2 para reproduzir música a partir de dispositivos Apple, ou o Spotify Connect para ouvir diretamente da app Spotify. Os botões no topo da coluna ocupam-se das funcionalidades básicas, incluindo a função de mic-off proprietária da marca, que desativa efetivamente os microfones, eliminando assim qualquer possibilidade de ser ouvido ou gravado. A app Bose Music oferece funcionalidades adicionais, facilitando a configuração e o processo de atualização do sistema. Pesquise conteúdos, mude de serviço de música, crie um sistema multi-room com outras smart speakers e barras de som da Bose, e faça download de software para novas funcionalidades. A Bose Portable Home Speaker é construída em alumínio anodizado de maneira exímia, contribuindo para autorizar o seu desempenho áudio de excelência. No seu interior, três radiadores passivos, um driver de elevada excursão e um defletor proprietário distribuem um som claro e preciso em todas as direções. Ao contrário do que acontece em colunas convencionais, não existe aqui nenhum sweet-spot para "ouvir melhor" – a coluna oferece a mesma experiência de audição onde quer que esteja. A tecnologia mono-signal da Bose faz correções em tempo real que evitam conflitos de sinal nos canais esquerdo e direito. Finalmente, a Portable Home Speaker é resistente à água, com uma classificação IPX4, e robusta o suficiente para suster quedas e outros impactos. Ela inclui uma alça para um transporte mais conveniente e carrega-se através de USB-C standard ou um berço de carregamento vendido separadamente.

A coluna doméstica sem fios Bose Portable Home Speaker está já disponível em Portugal através da ABC por um preço de 369,95 euros.


Hama lança kit de lentes 5-em-1 para smartphones



A Hama apresentou um kit de 5 lentes de fotografia com clipe universal para smartphones e tablets que expandem as potencialidades de captação de imagem e vídeo dos terminais com opção grande-angular, macro, tele, olho de peixe e de filtro polarizador.

O kit de lentes 5-em-1 da Hama é ideal para se deixar levar por uma nova paixão e descobrir os detalhes dentro de sua casa que nunca antes tinha visto. Facilmente acopláveis ao dispositivo móvel com um clipe, as lentes oferecem uma forma diferente de capturar fotos e vídeos. Com a lente grande-angular conseguirá fotografar a paisagem completa que se encontra à sua janela como nunca antes, enquanto a lente macro é indicada para fazer destacar a beleza das suas flores e plantas, ou de qualquer pequeno objeto que mereça ser captado de perto. A lente tele x2 foi desenhada para conseguir imagens panorâmicas e o que se encontra para lá do alcance da sua câmara "despida". Mais uma vez, é à janela e à varanda que obterá os melhores resultados. A lente olho de peixe, por outro lado, oferece-lhe uma nova perspetiva independentemente de onde se encontre, e permite-lhe capturar retratos com efeitos distorcidos que seguramente darão origem a muitas gargalhadas. Finalmente, a lente com filtro polarizador otimiza o contraste automaticamente e oferece profundidade às fotos. Se quiser capturar uma foto do aquário em sua casa, sem os reflexos do vidro, esta é a lente a usar. Em qualquer dos casos, todas as cinco lentes incluem uma construção de alta qualidade com múltiplos revestimentos. Além disso, possuem uma fina baioneta em metal em torno dos limites para uma proteção adicional. As lentes são fornecidas numa bolsa de transporte, para que quando for mais seguro sair de casa possa levar as lentes consigo e aplicar o que aprendeu nos seus passeios pelo exterior.

O kit de lentes 5-em-1 "Uni" para smartphones e tablets da Hama está já disponível no mercado por 29,99 euros.


Wiko View4 chega a Portugal



A WIKO anunciou a chegada do smartphone WIKO View4 ao mercado português.

O mais recente View4 conta com uma enorme bateria de 5.000 mAh, preparada para o utilizador mais exigente, oferecendo 3 dias de utilização com uma única carga. Por meio de otimizações de hardware e software, consome menos 38% de energia que a última geração quando comparado com o View3 Lite. A câmara traseira tripla do View4 permite tirar fotografias coloridas sem perder nenhum detalhe, sempre a um nível profissional! O sensor de 13MP captura fotos e retratos sem esforço em todas as situações e está equipado com recursos inteligentes de IA, como IA Beauty, deteção inteligente de cena e de objetos. Graças à câmara Super Grande Angular de 114° podes tirar fotografias panorâmicas e de grupo – já ninguém fica de fora! Se fores fã do efeito de desfocagem, a câmara de 13MP trabalha em conjunto com o sensor de profundidade de 2MP no modo Bokeh para calcular, com a ajuda da Inteligência Artificial, a profundidade da imagem e obter os melhores efeitos desfocados. O View4 conta ainda com uma câmara frontal de 8MP com funcionalidade de Desbloqueio Facial inteligente. Com este novo smartphone poderás contar com 64GB de capacidade de armazenamento interno – o suficiente para teres 190 episódios dos teus programas favoritos, 700 álbuns de música ou 30 jogos pesados. Este armazenamento pode ser ampliado em até 256GB com um cartão microSD. Usa todas as inovações mais recentes do Google com o Android 10, incluindo Live Caption, Resposta inteligente, Navegação por gestos e Tema escuro. No View4 está embutido um processador Octa-core A25 e 3GB de RAM para garantir o uso ilimitado de aplicações e jogos a alta velocidade de forma fluída. O novo View4 garante uma experiência ultra-imersiva com um grande ecrã total de 6,52" HD+ com tecnologia IPS em forma de V e sem bordas. Este ecrã total de 20:9 e o entalhe mínimo garantem mais espaço útil para dar vida a jogos e vídeos.

O View4 está disponível em Portugal por 189 euros.


Getac apresenta tablet robusto A140G2



A Getac anunciou o lançamento da segunda geração do seu tablet A140 G2 totalmente robusto.

O A140 G2 oferece uma extraordinária capacidade de processamento e resposta sem quebra de desempenho, mesmo quando se executa um grande número de aplicações em simultâneo. Os gráficos UHD integrados e um ecrã Lumibond 2.0 de 14 polegadas - o maior da gama de tablets da Getac - permitem aos utilizadores ver toda a sua informação com grande detalhe num único ecrã, sem a necessidade de percorrer desnecessariamente o mesmo. O A140 G2 é também certificado MIL-STD 810H e IP65, o que significa que pode suportar quedas de até 1,2 metros, bem como choques, derrames, vibração, poeira, líquidos e muito mais. Uma faixa de temperatura de operação de -29°C a 63°C garante total funcionalidade quando é mais necessária. A combinação do A140 G2 de design robusto, conectividade 4G LTE/Wi-Fi/Bluetooth e poder de processamento líder da indústria torna-o bem adequado para ser utilizado como Terminal Móvel de Dados (Mobile Data Terminal - MDT) para profissionais de serviços de emergência. Por exemplo, os bombeiros podem enviar ou receber informações críticas sobre riscos específicos do local (Site specific Risk Information - SSRI), verificar os planos de resposta e efectuar verificações de dados químicos directamente do local de um incidente, aumentando a consciência situacional e melhorando a segurança de toda a equipa. O grande ecrã táctil também pode ser utilizado à chuva e com luvas, garantindo um funcionamento sem falhas em cenários de emergência difíceis. Com muitos dos principais fabricantes mundiais já a contar com o A140 G1 da Getac para digitalizar os seus processos de produção, o A140 G2 é uma escolha natural para aqueles que procuram obter uma transformação digital simples das suas próprias operações. O seu avançado poder de processamento, a sua profunda funcionalidade e o seu robusto mas leve factor de forma, permitem aos empregados executar facilmente tarefas complexas em toda a instalação com confiança, aumentando a produtividade individual e a eficiência operacional global.

O A140 G2 vem com a garantia de três anos da Getac Bumper to Bumper, cobrindo os danos acidentais como padrão, proporcionando aos trabalhadores a confiança necessária para operar com tranquilidade.


Novos robots Xiaomi Vaccum-Mop chegam a Portugal



A Xiaomi acaba de anunciar o lançamento dos Xiaomi Mi Robot Vacuum-Mop, um dos produtos mais aguardados de todo o ecossistema da marca, na Mi Store Portugal Online.

Com três modos de limpeza, aspiração e lavagem, os Xiaomi Mi Robot Vacuum-Mop pretendem aliar o seu design futurista ao controlo inteligente, com esfregões repetidos de limpeza manual e um depósito de água. Até ao momento, são dois os modelos disponíveis: enquanto que o Mi Robot Vacuum-Mop, a versão mais leve dos aspiradores da Xiaomi, dispõe da técnica vSLAM, com 2600mAh de bateria, 1500 Pa de sucção e Google Assistant e Alexa, o Mi Robot Vacuum-Mop Pro trata-se da versão mais inovadora, que dispõe da mais recente geração de sensores LDS laser de alta precisão 110 minutos de bateria, 2100 Pa de sucção e capacidade de ultrapassar obstáculos de até 2cm.

De salientar que todas as encomendas acima dos 25€ realizadas na Mi Store Online usufruem de ausência dos portes de entrega por tempo indeterminado. A expedição de todas as encomendas vai ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento de promoções. As quatro Mi Stores físicas localizadas em território nacional: Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque, encontram-se encerradas temporariamente devido ao COVID-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)