2020/04/03

Roland Zenbeats gratuito para iOS e Android


Quem gostar de coleccionar apps de música nos seus smartphones ou tablets, tem a oportunidade de adicionar o Roland Zenbeats desbloqueado aos seus dispositivos Android, iPhones ou iPads, gratuitamente.

A app Roland Zenbeats é gratuita, mas o acesso a um número mais confortável de sons e loops é algo que normalmente custa $15 para desbloquear. Mas neste momento, é possível instalar o Zenbeats e desbloquear esse pack extra de forma completamente gratuita.

O processo implica que tenham uma conta no Roland Backstage (que absurdamente é diferente das contas Roland Account), para que após a instalação da app se possam dirigir à loja de conteúdos extra e adicionar o pack "Unlock V1" para a respectiva plataforma, que deverá estar disponível gratuitamente.

A app poderá não fazer os utilizadores das apps mais populares (como o Cubasis) as abandonem, mas não deixa de ser uma ferramenta engraçada para quem se quiser aventurar no mundo da música no seu smartphone ou tablet, sem gastar dinheiro para ter acesso a alguns dos sons clássicos da Roland.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)