2020/04/21

Xiaomi Mi A2 Lite começa a receber Android 10 corrigido


Passado mais de um mês após ter sido suspendida a distribuição devido a bugs, a Xiaomi recomeça a lançar a muito aguardada actualização para o Android 10 no Mi A2 Lite.

Parece que desta vez é mesmo para valer, com o processo de redistribuição do Android 10 a ter sido retomado e estando neste momento a chegar aos utilizadores. Para tentar não repetir o que aconteceu anteriormente, desta vez a Xiaomi optou por um processo de distribuição mais cauteloso, que começou a semana passada para um número reduzido de smartphones, e que lhe terá dado confiança suficiente para prosseguir com o processo.


A maioria dos utilizadores que tem recebido esta actualização diz que desta vez tudo funciona como é devido, mas há ainda alguns casos esporádicos de relatos de autonomia reduzia, que a Xiaomi diz que podem ser rectificados fazendo-se um reset de fábrica com nova instalação das apps.

Seja como for, esperemos que desta vez não haja contratempos que impeçam os utilizadores deste smartphone com Android One de terem acesso à mais recente versão do Android.

4 comentários:

  1. Demorou a fazer o Download ! Mas está a funcionar impec!

    ResponderEliminar
  2. Já tenho há uns dias, tudo OK excepto que não encontro forma de alterar a intensidade da vibração.

    ResponderEliminar
  3. Já estou com o Android 10 , tem alguns bugs ( travamento s) mais nada de anormal, a final estamos com um aparelho de baixo custo...
    E como vou saber se está liberado para mim a outra versão?
    Já estou tendo uma informação de atualização que não consigo fazer.

    ResponderEliminar
  4. Quando será que vem o Android 10 por note 8

    ResponderEliminar