2020/05/07

Android 11 Beta chega a 3 de Junho


A próxima versão do Android (11) ficará disponível em beta a 3 de Junho, sinalizando mais um passo no caminho até ao lançamento da versão final.

Até ao momento o Android 11 tem estado disponível como "Developer Preview", uma designação que desde logo indica ser uma versão de trabalho apenas recomendada para developers, para que possam ir preparando as suas app e serviços para a nova versão do Android.

Com a chegada do Android 11 em versão beta, sinaliza-se que já se tratará de uma versão mais recomendável para utilização pelos utilizadores comuns - desde que estejam dispostos a arriscar ainda alguns bugs.


Esta versão beta já estaria a chegar aos utilizadores nesta altura, se não tivesse acontecido a pandemia do Covid-19, que fez o processo de desenvolvimento derrapar um mês. A versão beta estava originalmente planeada para ser lançada em Maio, com Junho a dar início à fase de trabalhar nos ajustes finais. Agora, a versão beta chegará em Junho, com os ajustes finais a terem início em Julho.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)