2020/05/30

LEGO Lamborghini Sián FKP 37


Depois de outras marcas automóveis de sonho terem sido alvo de tratamento LEGO, é agora a vez da icónica Lamborghini também fazer os fãs correr até às lojas para apanharem este Sián FKP 37.

O Grupo LEGO e a Automobili Lamborghini apresentaram o muito esperado LEGO Lamborghini Sián FKP 37 em grande estilo. A apresentação contou com todo o suspense, emoção e entusiasmo da apresentação de um supercarro, mas para uma miniatura à escala, construída e movida apenas com elementos LEGO Technic.

A estrela do evento, o LEGO Lamborghini Sián FKP 37 à escala 1:8 incorpora o poder sem rival, o design visionário e a elegância futurista a edição limitada do supercarro desportivo italiano. Apresentado pela primeira vez no Frankfurt Motor Show, em Setembro de 2019, apenas 63 exemplares do Lamborghini Sián FKP 37 serão produzidos, transformando esta réplica de 3.969 peças num item de colecção imperdível para os fãs de carros de luxo e de LEGO, que procuram um desafio de construção.

Com um tom verde-lima vivo e jantes douradas, o modelo tem 13cm de altura, 60 de comprimento e 25cm de largura, e 3969 peças. Conta com as icónicas portas de abertura em tesoura, suspensão frontal e traseira, caixa de 8 velocidades, e outros elementos.

O LEGO Technic Lamborghini Sián FKP 37 estará disponível nas lojas LEGO por €379.99 a partir de 1 de Junho, e globalmente a partir de 1 de Agosto de 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)