2020/05/19

OnePlus desafia fãs a criarem wallpapers para os OnePlus 8


A OnePlus lançou um desafio / concurso bastante interessante, que dá aos fãs a possibilidade de ganharem OnePlus 8 / 8 Pro e pacotes de prendas adicionais no valor de 1000 dólares.

Quem tiver jeito para para o design gráfico criativo, ou simplesmente conseguir materializar uma ideia original, encontra neste concurso para criação de wallpapers uma excelente oportunidade para ficar com um OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro - consoante o modelo para o qual submeter o seu wallpaper - e até poder ver a sua obra prima chegar a milhões de pessoas, caso a OnePlus decida incluir o wallpaper numa futura actualização de sistema.


Ainda por cima, até os meros curiosos se podem habilitar, já que a OnePlus até disponibiliza uma ferrramenta básica de edição online, onde podemos rapidamente fazer o upload de uma imagem base e aplicar-lhe toda uma série de stickers alusivos à marca.

Podem ver as regras, e fazer o upload dos wallpapers aqui - sendo desnecessário relembrar que não deverão utilizar imagens sobre as quais não tenham os direitos: pelo que não vale utilizar fotos espectaculares de outras pessoas como base para o wallpaper. :)

1 comentário:

  1. Boa!
    Longe vão os tempos em que a Caixa Mágica fez algo idêntico com o CM12 e que fui eu que ganhei, um fantástico DVD de instalação! ;) :D
    (com uma foto do magnifico Castelo de Almourol.)

    ResponderEliminar