2020/06/20

Passatempo "Corrida ao Ouro" da Discovery e NOS


Ideal para todos os que procuram algo para se distraírem do confinamento do Covid-19, que sejam fãs de caça ao tesouro, e que desejem somar alguns milhares de euros às suas contas bancárias: o passatempo Corrida ao Ouro da Discovery e NOS arranca já amanhã.

A NOS e o Discovery lançam no dia 21 de Junho um desafio virtual de Corrida ao Ouro com prémios reais e convidam os portugueses a tornarem-se mineiros digitais. Nesta corrida ao ouro sem precedentes estarão em jogo prémios com valor superior a 10 mil euros.

Após inscrição no site www.corridaaoourodiscovery.pt, os clientes NOS e os fãs do programa "A Febre do Ouro" podem participar neste passatempo totalmente digital sem sair de casa e até ao dia 5 de Julho.

A caça ao ouro virtual começa já este domingo no canal Discovery Channel, na posição 100 da NOS, durante a emissão da programação especial que conta com uma maratona de 24 horas que contará com os melhores programas dedicados ao ouro - "A Febre do Ouro: Águas Bravas", "A Febre do Ouro: Minas Perdidas", uma selecção dos melhores episódios da emblemática série "A Febre do Ouro" e a estreia da nova temporada de "Na Rota do Ouro com Parker Schnabel".

No site da NOS vão estar escondidos vários QRCodes e os clientes NOS vão beneficiar de pistas exclusivas para encontrar esses códigos. Os restantes QR Codes vão estar escondidos nas stories das páginas de Facebook do Discovery, em anúncios publicitários, e nos episódios do programa "A Febre do Ouro".

Cada QRCode terá um valor diferente e poderá ser utilizado apenas 10 vezes, fazendo deste passatempo uma corrida digital ao ouro. O primeiro "mineiro" a atingir os 31,1 gramas (1 onça, a medida utilizada no programa "A Febre do Ouro") poderá trocar o seu ouro virtual por ouro verdadeiro. Os participantes mais ousados poderão ainda arriscar e guardar o que encontraram para trocar por uma barra de 100 gramas e uma outra de 50 gramas, que corresponde ao primeiro e segundo lugar, no valor de 5.300€ e 3.600€, respectivamente.

No final desta corrida digital, os vencedores serão aqueles que conseguirem conjugar melhor a astúcia e a capacidade estratégica com rapidez e atenção para chegar primeiro ao ouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)