2020/07/26

Google Assistant prepara lembretes sonoros para a família


A Google está a preparar uma nova funcionalidade de lembretes sonoros para a família, que poderá facilitar a vida aos pais que estejam continuamente a lembrar os filhos para fazerem determinadas tarefas.

Se fazem parte do grupo de pais que perdem imenso tempo a "sinalizar" aos filhos que está na hora de: comer, lançar, fazer os trabalho de casa, fazer tarefas domésticas, etc. Então vão adorar a nova funcionalidade Family Bells que, por si só, poderá justificar com que invistam num smart speaker ou smart screen com o Google Assistant.


Os avisos podem ser agendados para determinadas horas do dia e dias da semana, tal como os alarmes / eventos, e para tocarem em determinado smart speaker, como o do quarto, sala, etc.

A funcionalidade estará disponível através do comando de voz "Manage Family Bell" (que por agora funciona apenas para um número limitado de pessoas), e poderá ser extremamente útil até para quem vive sozinho e procura uma forma de manter uma rotina mais regular ao trabalhar a partir de casa, por exemplo, com lembretes de que está na hora para iniciar / encerrar o trabalho remoto, ou avisos regulares para se levantar da cadeira e caminhar um pouco, etc. etc.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]