2020/07/03

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Philips apresenta monitores 558M1RY e 278M1R



A MMD apresentou dois novos monitores Momentum da Philips.

O 558M1RY é uma solução verdadeiramente única para jogos e entretenimento imersivos. Os jogadores serão completamente absorvidos pelos jogos com um ecrã de 55 polegadas e Ambiglow de 3 lados. O monitor impressiona com sua resolução UltraClear 4K UHD, com 3840 x 2160 pixels e DisplayHDR 1000. Os utilizadores podem ajustar o HDR de acordo com suas preferências com HDR Game, HDR Movie, HDR Photo e um modo pessoal HDR, podendo também este ser completamente desligado. Com uma taxa de contraste estático de 4000:1, os jogos, programas de TV e filmes serão exibidos com pretos profundos e cores impressionantes. O input lag baixo significa que os jogadores irão receber feedback visual com latência mínima, além de recursos visuais livres de lacrimejamento e desfoque de movimento reduzido graças à taxa de atualização de 60 a 120Hz (dependendo da entrada usada) e ao AMD FreeSync. Os 55" vêm com um altifalante concebido pela Bowers & Wilkins, uma empresa loudspeaker britânica reconhecida mundialmente pelos seus projetos inovadores e engenharia de som. A barra de som está embutida no monitor, o que significa que os utilizadores podem conectar e iniciar imediatamente. A barra de som possui uma potência de saída total de 40W, sistema de som de 2.1 canais, som DTS e uma resposta de frequência de 50Hz a 20KHz. Também vem com vários modos de áudio projetados para os jogadores, como Esporte e Corridas, RPG e Aventura, Ação, além dos modos Filme, Música e personalizado. A imersiva tecnologia Ambiglow cria um halo de luz no monitor que amplia o display e mergulha os utilizadores nos jogos. A tecnologia processa o conteúdo recebido e projeta a luz correspondente no monitor. No 558M1RY, o Ambiglow é colocado em três lados, proporcionando aos utilizadores mais imersão do que nunca.

O 278M1R é o primeiro produto da Philips Monitors, otimizado para esports competitivos, em particular FPS, Ação ou Corrida. Em 27 polegadas mais compactas, o 278M1R é o monitor mais pequeno da linha e vem com um suporte de ajuste de altura de 130 mm, um ajuste de inclinação de -5 / 20 ° e suporte giratório (+ -33 °), o que significa que é facilmente ajustável para otimizar conforto ocular. A assinatura Ambiglow dos monitores da Philips está presente nos quatro lados do monitor, posicionando-o como uma peça central para todos os setups dos jogadores. Equipado com resolução 4K, uma taxa de atualização de 60Hz e um input lag baixo, o 278M1R foi projetado tendo os jogadores competitivos em mente. Há um atraso mínimo entre as ações do utilizador e o que ele vê no monitor, resultando numa jogabilidade não instável e feedback rápido, concedendo vantagem sobre a concorrência. As portas 2 x 2.0 HDMI do 278M1R permitem uma conexão de alta velocidade de múltiplas fontes, e o áudio pode ser transmitido através dos altifalantes DTS Sound (5W x 2).

O 558M1RY já está disponível com um preço de venda de 1299 euris e o 278M1R será lançado no final de Julho com um preço de venda de 449 euros.


Alcatel 3x (2020) chega a Portugal



A TCL Communication anunciou a disponibilidade do Alcatel 3x (2020) em Portugal. Equipado com quatro câmaras traseiras, o novo Alcatel 3x (2020) está pronto para apoiar os utilizadores em qualquer ocasião. A câmara principal com inteligência artificial possui uma resolução de 16MP e pixels de 1,12 μm, o Alcatel 3x permite que os utilizadores tirem ótimas fotos mesmo em ambientes escuros. É acompanhada por uma câmara macro de 2MP para close-ups nítidos e pormenorizados, uma câmara de profundidade de 2MP para bokeh artístico e uma lente super grande-angular de 5MP para capturar grandes paisagens ou interiores abrangentes. Na frente temos uma câmara de 8MP. A capacidade de tirar fotos da Alcatel 3x é aprimorada ainda mais pela tecnologia de Inteligência Artificial, suportando a deteção inteligente de cenário que ajusta automaticamente as configurações da câmara ao tirar fotos para melhorar a qualidade da imagem. O sistema pode identificar de forma inteligente 22 cenas, desde comida e fogos de artifício, a neve e nascer/pôr do sol, aperfeiçoando cada cena.

Construído com um ecrã HD + Vast 20: 9 de 6,52 polegadas e um pequeno V-notch, o Alcatel 3X possui um impressionante screen-to-body ratio de 89,04% para uma visão abrangente. O design de brilho mineral do telefone é aperfeiçoado com um ecrã de vidro 2.5D de duplo rebordo curvo para uma aparência agradável e clean, além de uma aderência confortável. A bateria de 5000 mAh de alta capacidade da Alcatel 3x vai permitir que os utilizadores desfrutem agora de mais tempo com o consumo de media com um único carregamento. Este flagship vem ainda com o OTG Reverse Charging, permitindo que os utilizadores transfiram energia para outros dispositivos a partir do Alcatel 3x. Suportado por um processador Octa-Core com consumo eficiente de energia e ROM considerável de 64 GB e 4 GB de RAM ou ROM de 128 GB e 6 GB de RAM, o Alcatel 3x oferece uma gratificante performance ao transmitir conteúdo HD, jogar ou executar outras tarefas mais exigentes.

Com preço de 199.99 euros na versão 64G+4G e 249.99 euros na versão 128+6GB, o Alcatel 3x está disponível em Jewelry Black e Jewelry Green, a partir do mês de Junho.


Consola TourBox acelera edição de imagem e vídeo



A consola TourBox, distribuída em Portugal pela Robisa, é a primeira opção para criativos que procurem acelerar os seus fluxos de trabalho em edição de vídeo, e é totalmente compatível com qualquer software de criação digital.

Compatível com qualquer software de criação digital (Lightroom, Premiere, Final Cut, Photoshop, After Effects, etc.), a consola usa um preset específico para cada software de edição. Cada preset pode ser importado ou exportado. Pode partilhar as suas configurações com mais utilizadores, e eles consigo. Esta troca de experiências enriquece o desenvolvimento do produto. Trata-se de uma consola compacta ideal para poder trabalhar em qualquer espaço. Isto converte-a num produto indicado para compatibilidade com tablets gráficos, teclados e outros periféricos. A consola TourBox é uma extensão da sua mão para trabalhar de forma mais intuitiva.

O preço de venda recomendado da consola TourBox é de 169 euros.


Dias sem IVA nas Mi Stores



Os dias sem IVA acabam de chegar à Mi Store Online e a todas as lojas distribuídas em território nacional. Durante dois dias, os descontos encontram-se acessíveis a todos os seguidores e amantes dos smartphones da marca.

Os descontos estão disponíveis exclusivamente no segmento dos smartphones, e em mais de 12 modelos, como é o caso do POCO, Redmi 8, Mi Note 10 Lite, Mi Note 10 Pro, Redmi Note 9, Redmi Note 9 Pro, assim como um dos mais recentemente anunciados no país: o modelo Mi 10 Lite. Todas as Mi Stores disponíveis no país encontram-se abertas, com todas as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

2 comentários:

  1. Um pequeno desabafo: considero que chamar às promoções "dias sem IVA" é de uma falta de senso que não tem explicação. Mas que é um chamariz de gente lá isso é! No entanto deveria de ser proibido. Chamem outro nome qualquer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois uma treta estas promoções. Mas também se lhe chamassem 23% de desconto não soava bem!
      Para algumas pessoas uma promoção sem iva é mais que um desconto de 30 ou 40% LOL.

      Eliminar