2020/07/16

Uber Eats com entrega de produtos Continente


O Continente passa a integrar a lista de parceiros disponíveis no Uber Eats, possibilitando a entrega em casa de artigos de limpeza do lar, higiene, beleza, peixaria, talho e congelados.

Para além das refeições, o serviço Uber Eats passa a disponibilizar também a entrega de uma variada selecção de produtos do Continente.
Os utilizadores podem fazer as suas compras na aplicação Uber Eats da mesma forma que escolhem um prato num dos restaurantes. Uma vez confirmado, o pedido é recebido na loja pela equipa do Continente, antes de ser recolhido e entregue pelo parceiro de entrega do Uber Eats.

O serviço em lojas de norte a sul do país: em Lisboa através da loja Continente Bom Dia Acqua Roma, no Porto através da loja Continente Bom Dia da Avenida da Boavista, e no Algarve a partir de das lojas Continente Portimão, Continente Modelo de Olhão, Lagos, Faro e Loulé. Vão fazer parte do catálogo mais de 1000 produtos, de marca própria e outras marcas, que vão desde limpeza do lar, higiene, beleza, peixaria, talho e congelados a refeições prontas, frutas e legumes frescos, bem como mercearia, cerveja, vinho e bebidas espirituosas.

Será uma medida bem vida para os utilizadores do serviço Uber Eats, e que acaba por ser necessária, já que esta era uma área que o seu concorrente Glovo já estava a disponibilizar aos clientes há bastante tempo.


[Continente - Uber Eats vs Glovo]

Aliás, a Uber Eats terá ainda que melhorar a sua app e selecção de produtos para fazer face à Glovo, já que esta oferecer uma melhor categorização dos produtos, com imagens em todos eles, que facilita o processo de encomenda face ao que é disponibilizado na app Uber Eats. É um daqueles casos que vem demonstrar como a concorrência pode ser um eficaz incentivo para a melhoria do serviço.

De 20 a 26 de Julho será possível dispensar a taxa de entrega nas encomendas Continente, usando o código promocional: CONTINENTE.


P.S. - Se forem dar uso ao Uber Eats não se esqueçam de usar o nosso código: eats-uberaadm que dá €10 de desconto na primeira encomenda de valor superior a €15.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)