2020/08/25

Gionee K3 Pro vem com sensor de impressões digitais no módulo das câmaras


A Gionee é uma marca de smartphones económicos chinesa, mas para o seu K3 Pro optou por incluir o sensor de impressões digitais num local pouco habitual: o módulo das câmaras na traseira.

A Gionee apresentou oficialmente o seu K3 Pro na China, um smartphone com ecrã HD+ de 6.53", CPU Helio P60, 6GB ou 8Gb de RAM, 128GB + microSD, e sistema de câmara tripla na traseira. Mas o factor de destaque é que a marca optou por também instalar o sensor de impressões digitais no módulo das câmaras, ocupando o lugar de uma das "quatro" câmaras.


Não deixa de ser uma forma original de, potencialmente, reduzir custos - embora à custa de muito maiores probabilidades de que se coloque o dedo muito mais frequentemente numa das lentes de uma das câmara reais; e isto para não falar de como será pouco prático chegar com o dedo àquele local num smartphone de 6.53".

Mas o que será mesmo pior para este modelo é que, a semanas da chegada do Android 11, a Gionee vai lançar este K3 Pro com Android 9 de 2018. Definitivamente não é o que se pode considerar aceitável, nem mesmo para uma marca low cost ou para um smartphone que vai custar cerca de 85 euros para a versão de 6GB e 110 euros para a versão de 8GB.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]