2020/08/27

Nvidia Shield TV 8.2 chega com upscale AI melhorado


A Nvidia continua a fazer da sua Shield TV um exemplo de como se pode - e deve - manter os equipamentos por muito mais que os dois anos do costume; disponibilizando a 25ª actualização que continua a incluir a Shield TV original lançada em 2015.

Esta actualização para a Shield TV inclui coisas como upscaler A.I. melhorado para uma maior gama de vídeos (para os modelos de 2019), que incluirá também upscaling 4K a 60fps para o streaming via GeForce Now nos modelos Pro.


Outra alterações têm a ver com o controlo remoto, permitindo que a Shield TV possa continuar a controlar outros equipamentos via CEC ou IR mesmo enquanto se mantém em modo sleep; sendo que no controlo remoto mais recente, passa a ser bastante mais configurável o que se quer fazer com o botão extra programável, não só para quando se faz um clique, mas também no caso de se fazer um duplo-clique ou clique prolongado - e os utilizadores com as Shield TV mais antigas podem comprar o novo controlo remoto em separado se quiserem ter acesso a essa funcionalidade.

Todos os modelos passam também a contar com suporte SMBv3 nativo, facilitando o processo de aceder a conteúdos num PC sem necessidade de recorrer a algo como o Plex Media Server.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)