2020/08/08

Purificador de ar Xiaomi Smart Air Purifier Pro a €178


Ideal para quem quiser manter a sua casa com ar livre de pó e demais partículas indesejadas, o Xiaomi Smart Air Purifier Pro é uma das opções mais recomendadas para manter o ar limpo.

A Xiaomi tem vários modelos de purificadores de ar, mas neste caso trata-se do Xiaomi Smart Air Purifier Pro, o seu modelo de maiores dimensões que é adequado para divisões com até 60 m2 (existem dois modelos maiores, o ProH e o Max, para áreas de 72 m2 e 84 m2, mas que são apenas destinados ao mercado chinês).


O Xiaomi Smart Air Purifier Pro está disponível por 178 euros usando-se o código de desconto BGPROCZ8, com envio da Europa.

Contando com integração com a app Mi Home, é bastante fácil criar automações para ligar / desligar este purificador de ar; que tem como vantagem adicional contar com modo de funcionamento nocturno ultra-silencioso, que permite que seja deixado a funcionar mesmo durante a noite - e mesmo para quem for "esquisito" com os ruídos. Tenho um a funcionar diariamente há vários anos (apenas sujeito à limpeza / substituição do filtro quando necessário), e recomendo.

Podes acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupos AadM Promos no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)