2020/09/18

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Philips amplia gama de monitores para jogos



A MMD apresentou a E Line Gaming Monitor, uma nova série dedicada a utilizadores mais jovens e autónomos que precisam dos melhores recursos, design e desempenho para estudar, trabalhar e jogar. Os primeiros monitores da nova Linha E a serem lançados são o monitor Philips 242E1GAJ (23,8"/60,5 cm diag.) e o monitor Philips 272E1GAJ (27"/68,6 cm).

O monitor Philips 242E1GAJ e o monitor Philips 272E1GAJ possuem uma tela 16:9 Full HD para imagens detalhadas e telas LED VA que permitem um ângulo de visualização extra-amplo de 178/178 graus. Até o design escolhido tem o visual em mente: um design sem moldura de 3 lados dá a sensação de uma tela ainda maior. Todos juntos garantem uma ótima visualização para aplicações padrão de escritório, mas é principalmente adequado para aplicações gráficas exigentes, navegação na web, fotos, filmes e jogos. Para um entretenimento ainda mais completo, os novos monitores de 24" e 27" apresentam um par de altifalantes estéreo de alta qualidade integrados num dispositivo de exibição. A linha E oferece uma experiência perfeita por meio das taxas de atualização de 144 Hz, que redesenha a imagem do ecrã em até 144 vezes por segundo, efetivamente 2,4x mais rápido do que um ecrã padrão. Este monitor de resposta rápida é crucial em jogos competitivos: oferece uma gama completa de imagens críticas, mostrando o movimento do inimigo em movimento ultra-suave, tornando as miras mais fáceis. Além disso, a resposta rápida de 1 ms MPRT (tempo de resposta de imagem em movimento) elimina efetivamente manchas e falhas de movimento e oferece visuais mais nítidos e precisos para aprimorar a experiência de jogo. O monitor Philips 242E1GAJ é enriquecido com o AMD FreeSync Premium, oferecendo uma experiência de jogo sem problemas. Para tornar a experiência ainda melhor, os novos monitores para jogos Philips apresentam um OSD rapidamente acessível e ajustado para jogadores, oferecendo vários modos para melhor suporte e experiência dos desafios que enfrentam no monitor. Isto permite que os utilizadores tenham sempre a melhor experiência de jogo com os seus monitores, que agora podem adaptar-se ainda mais ao jogo em questão. A E Line Gaming Monitor possui Ultra-Wide-Color Technology, que oferece um espectro mais amplo de cores para uma imagem mais brilhante, trazendo entretenimento de media, imagens e até produtividade mais vivas. Graças ao SmartContrast, que analisa o conteúdo exibido, estes monitores ajustam automaticamente as cores e controlam a intensidade da luz de fundo. A linha E também possui a tecnologia Flicker-Free para uma visualização mais confortável e o Modo LowBlue para produtividade fácil para os olhos.

O monitor Philips 242E1GAJ está disponível a partir de agora e o monitor Philips 272E1GAJ estará disponível a partir de meados de Outubro com um preço de venda de 179 euros e 219 euros, respetivamente.


SPC apresenta novo telemóvel SPC VELVET

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, voltou a ampliar a sua gama de telemóveis como forma de oferecer soluções de conectividade a todos os tipos de consumidores.

A juntar-se aos lançamentos deste ano, onde podemos destacar os telemóveis Fortune, Stella e, mais recentemente, Jasper, a SPC traz agora o SPC VELVET, um telemóvel de bolso fácil de usar que promete não trazer complicações à vida daqueles que preferem a simplicidade dos equipamentos móveis mais básicos. Este novo telemóvel conta com um desenho em concha e um acabamento brilhante, o que o torna bastante compacto e faz com que fique bem em qualquer mão – se o quiser levar apenas no bolso, espaço não faltará! Com uma resolução de 320x240 pixels e um ecrã a cores de tamanho de 2.4", o novo SPC VELVET permite a colocação de números e letras grandes no ecrã para que nenhum utilizador sinta que não o consegue utilizar e que o equipamento se adapta às suas necessidades. A sua câmara com flash permite guardar os momentos mais importantes. O SPC VELVET permite o armazenamento de até 500 contactos, o envio de mensagens de texto e a configuração de perfis de áudio e vibração. É um telemóvel Dual SIM com ranhura para cartão Micro SD e incorpora Rádio FM, Bluetooth e um botão de acesso à lanterna. A sua bateria de 800mAh garante horas e horas de uma utilização simples e confortável.
O novo SPC VELVET estará disponível em Portugal, na cor Preto, a partir de dia 24 de Setembro por um preço recomendado de 34,90 euros.


Disney+ já disponível nas televisões LG em Portugal



O serviço Disney+ já está disponível em todos os televisores LG em Portugal que utilizem o WebOS de 2016, ou mais recente. Portugal junta-se assim à Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Gronelândia, Islândia, Luxemburgo, Noruega e Suécia como um dos países a nível global que a partir de 15 de setembro passa a oferecer nos equipamentos LG mais de 600 filmes, séries, conteúdos originais e muito mais dos cinco mundos incríveis do mundo Disney.

Para aproveitar ao máximo tudo o que o serviço Disney+ tem para oferecer, basta aos utilizadores dos televisores LG clicar no ícone Disney+ no LG Home Launcher e selecionar o tipo de assinatura a que pretendem aderir para começar a assistir de imediato aos seus programas favoritos. Perfeitamente integrada na plataforma webOS, a app Disney+ disponível nas TVs LG oferece uma experiência perfeita e uma enorme variedade de conteúdos de topo para todos os gostos e interesses possíveis de imaginar. No serviço de streaming Disney+ será possível aceder on-demand a mais de 600 filmes e a milhares de episódios de séries icónicas, mas também a originais e muito mais dos cinco mundos incríveis da vasta galeria de conteúdos da Walt Disney, juntamente com uma oferta crescente de entretenimento exclusivo e original. Longas-metragens, programas de TV, séries e documentários são convenientemente categorizados, pesquisáveis e disponibilizados para começar a ver a partir deste momento na Disney +. Com uma vasta oferta de conteúdos próprios da Disney para escolher, incluindo o universo cinematográfico da Marvel e a saga Star Wars, os assinantes desta aplicação não vão ter falta de opções para explorar. O conteúdo original é também um ponto forte da plataforma, com várias ofertas aclamadas pela crítica a apenas um clique de distância, como The Mandalorian, O mundo de acordo com Jeff Goldblum ou High School Musical: The Musical: The Series. As TVs LG com plataforma webOS permitem que os utilizadores mergulhem na nostalgia das suas histórias favoritas de todos os tempos ou na emoção da ação ao vivo. Para potenciar o máximo de detalhes de cada cena, a tecnologia LG OLED oferece a melhor qualidade de imagem do segmento, graças ao seu contraste infinito e preto absoluto, tornado possível pela revolucionária tecnologia de pixel autoiluminado do OLED sem necessidade de retroiluminação. Além disso, os recursos da TV inteligente da LG, que aumentam a conveniência na utilização do equipamento, incluindo a ThinQ AI e a função de pesquisa universal da LG em toda a plataforma, funcionam perfeitamente com o Disney +.
Tendo sempre em vista a importância de oferecer a melhor experiência ao utilizador e uma vasta seleção de conteúdo de qualidade disponível, a LG disponibiliza agora a aplicação Disney + em TVs LG compatíveis em 22 países.


Huawei Watch Fit à venda em Portugal



O Huawei Watch Fit, o primeiro relógio desportivo da Huawei com um mostrador retangular arredondado, que incentiva os utilizadores a experimentar novas formas de exercício físico através de uma variedade de cursos de fitness interativos e percursos de corrida guiada, já está disponível em Portugal.

O primeiro relógio desportivo inteligente da Huawei conta com um ecrã AMOLED HD retangular arredondado de cerca de 4,16cm, molduras ultrafinas e um peso de apenas 39 g. Em termos de design, o Huawei Watch Fit tem uma aparência leve e elegante que irá complementar qualquer outfit. O novo Huawei Watch Fit poderá ser adquirido com braceletes Rosa, Preto, Verde e Laranja, dando aos consumidores o poder combinar smartwatch com o seu estilo. Além disso, o Huawei Watch Fit oferece mais de 130 opções diferentes de mostradores através da Watch Face Store, da Huawei. Com 96 modos de desporto com monitorização de resultados e funcionalidades adicionais de acompanhamento de saúde como o TrueSleep e o TrueRelax , o Watch Fit proporciona uma solução eficaz, com funcionalidades inteligentes especificamente concebidas para ajudar os utilizadores a fazer exercício físico a qualquer momento e em qualquer lugar. Entre as novidades, destaca-se o facto do Huawei Watch Fit ser o primeiro smartwatch da Huawei a integrar um personal trainer interativo com 12 cursos de treinos e 44 demonstrações de postura. Os cursos de fitness interativos garantem aos utilizadores um treino gratuito e individual como se estivesse com um personal trainer, e sem a necessidade de adicionar outros dispositivos. Para quem tem uma agenda preenchida, o Watch Fit permite recorrer aos treinos de força curtos, aos treinos abdominais ou outros exercícios que podem ajudá-lo a manter-se em forma em casa ou onde quer que esteja. Além disso, os stand up reminders alertam os utilizadores a manterem-se ativos, levando-os a moverem-se se estiverem sentados por períodos de tempo prolongados. O Huawei Watch Fit suporta 11 modos de desporto profissionais com monotorização avançada de dados, incluindo corrida, caminhada, ciclismo, natação e muito mais, enquanto que os restantes 85 modos, vão além do treino de exercício físico, incluindo dança, jogos com bola, desportos náuticos, desportos de inverno e desportos radicais. Ao monitorizar o seu treino, os utilizadores vão poder, facilmente, ter acesso a dados como frequência cardíaca, intervalo de batimentos cardíacos, calorias, tempo de exercício e outros dados.

O Huawei Watch Fit oferece o continuo acompanhamento na área da saúde através de funcionalidades como a monitorização da saturação de oxigénio no sangue (SpO2), da monitorização do ritmo cardíaco e do sono. A tecnologia de monitorização da frequência cardíaca exclusiva da Huawei, a TruSeen 4.0, permite ao Huawei Watch Fit monitorizar a frequência cardíaca regular de fundo, apresentando a frequência cardíaca de repouso atual dos utilizadores, além de uma infografia que demonstra a forma como ritmo cardíaco se alterou nas últimas 24 horas. Inclui também uma função de alerta de ritmo cardíaco anormal, que o notifica quando o seu ritmo cardíaco de repouso contínuo é muito alto ou muito baixo. Através da funcionalidade Huawei TruSleep 2.0 é feita a monitorização do estágio de sono,monitorização da frequência cardíaca em tempo real, qualidade da respiração do sono e análise de Big Data no novo Huawei Watch Fit. O Watch Fit reconhece de forma inteligente quando o utilizador adormece e acorda, utilizando estes dados para apresentar uma análise abrangente do sono que mostra as diferentes fases, como o sono leve, o sono profundo, o REM e o despertar. E, recorrendo à tecnologia de Inteligência Artificial (AI) da Huawei é possível identificar com precisão seis problemas típicos de sono. Após a análise dos dados, o Huawei Watch Fit fornece centenas de sugestões de melhoria do sono e serviços de sono personalizados.

O Huawei Watch Fit está disponível em rosa, preto, verde e laranja, por um preço de venda de 129,99 euros.


Huawei FreeBuds Pro com paisagens sonoras Sonic Escapes



A Huawei lançou as Sonic Escapes, uma sequência de 360 paisagens sonoras binaurais que permitem aos utilizadores viajar através do som e escapar ao mundo à sua volta com auxilio do cancelamento de ruído dinâmico inteligente dos novos Huawei FreeBuds Pro.

Os novos auriculares da Huawei introduzem a primeira tecnologia Cancelamento de Ruído Dinâmico Inteligente do mundo, que garante que possa usufruir de forma perfeita de uma Sonic Escape e experienciar em detalhe três maravilhosas paisagens sonoras. Proporcionando aos ouvintes uma emocionante aventura desde a selva ao profundo oceano, as Sonic Escapes exploram três locais: um frenético souk em Marraquexe, em Marrocos, as ruas ensolaradas de Kingston, na Jamaica, e o vibrante México. Com uma tecnologia inovadora, os utilizadores podem desfrutar de conteúdos de entretenimento dinâmico, para explorar o seu próprio mundo e aproveitar uma pausa sem interrupções, ou sons indesejados. Com a tecnologia de Cancelamento de Ruído Dinâmico Inteligente, pode vivenciar qualidade de som da próxima geração, aprimoradas capacidades de áudio e um sistema de estabilização acústica, que asseguram que cada passo da sua viagem Sonic Escapes, seja ouvida com uma clareza impressionante. Com a tecnologia de carregamento rápido e com a bateria de longa duração da Huawei, os FreeBuds Pro suportam a tecnologia de carregamento com ou sem fios. Estes auriculares sem fios também podem ser carregados através da tecnologia de carregamento inverso sem fios com os principais smartphones da marca, tais como Huawei P40 series. Além disso, o design do auricular foi ergonomicamente concebido para proporcionar o máximo conforto, equilibrando o foco do som profundamente nos seus ouvidos, e permitindo que as Sonic Escapes da Huawei podem assim ser vivenciadas sem qualquer interrupção.

Para poder usufruir das três faixas e experimentar as Huawei Sonic Escapes, visite www.sonic-escapes.com.



Samsung Galaxy Z Fold2 chega a Portugal



A terceira geração de dispositivos dobráveis da Samsung, o Samsung Galaxy Z Fold2, chega hoje às lojas nacionais. Um novo equipamento que oferece um conjunto de novas experiências para aqueles que querem estar na vanguarda da tecnologia. Com um ecrã exterior maior e um ecrã principal de grandes dimensões, o Galaxy Z Fold2 combina um design elegante com novas funcionalidades intuitivas que oferecem uma experiência móvel única. Terminada a fase de pré-venda, o novo equipamento estará disponível nas lojas da Samsung (física e online) e nos operadores e principais retalhistas nacionais.

O ecrã Infinity-O de 6,2 polegadas que se encontra na parte exterior do terminal e que oferece toda a facilidade de utilização, e o enorme ecrã principal de 7,6 polegadas, com margens mínimas, uma taxa de atualização adaptável de 120hz e que permite uma navegação fluída e sem interrupções. O design elegante e unificado que proporciona uma sensação mais sofisticada e o Ultra Thin Glass no ecrã principal que garante um toque ainda mais premium e melhorado. O Galaxy Z Fold2 também inclui uma tecnologia de limpeza inovadora, introduzida pela primeira vez no Galaxy Z Flip, que permite repelir poeiras e partículas de sujidade entre o corpo e a dobradiça.

O formato dobrável inovador e o seu design sofisticado são levados para outro patamar com experiências móveis exclusivas no Galaxy Z Fold2. O Galaxy Z Fold2 combina o modo Flex com o App Continuity para oferecer uma total utilização do ecrã, cruzando a fronteira entre a capa e o ecrã principal. Essa flexibilidade permite que o utilizador crie ou exiba determinado conteúdo de acordo com as suas preferências, quer com o dispositivo dobrado ou aberto. Os utilizadores podem aceder a velocidades ultrarrápidas graças à sua compatibilidade de banda 5G total , enquanto a bateria de 4.500mAh All Day e o carregamento super-rápido permitem-lhes fazer mais sem terem de se preocupar com a vida útil da bateria. O Galaxy Z Fold2 também oferece ligação wireless ao Samsung DeX para maior produtividade de trabalho, enquanto a tecnologia UWB (Ultra Wide Band) , integrada no dispositivo, faz com que seja mais rápido e fácil partilhar ficheiros, fotografias ou vídeos com a funcionalidade Nearby Share.

O Galaxy Z Fold2 estará disponível em Mystic Black e Mystic Bronze em Portugal a partir de hoje com um PVP de 2 049€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)