2020/10/31

Ganha um router Xiaomi Mi AC1200 [gadget do mês Clube AadM+]

Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é um router Xiaomi Mi AC1200.

Os routers são daquelas coisas a que a maioria das pessoas não presta muita atenção, sendo bastante frequente haver pessoas que ainda hoje se mantêm com routers que permitem velocidades WiFi inferiores ao do que os seus smartphones e portáteis são capazes de atingir. Precisamente por isso, este mês temos para oferecer um router Xiaomi Mi AC1200, para que possam acelerar essas velocidades para além dos WiFi "n" que durante anos se manteve como referência com os seus, agora ultrapassados, 54Mbps que funcionavam apenas nos 2.4GHz e sem sequer se aventurar nos 5GHz.

Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foi para o Rui C. José.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)