2020/11/09

Coluna BT BlitzWolf BW-AS3 70W a €69


Quem já tiver passado pelas colunas Bluetooth de baixo custo e agora procurar algo com um pouco mais de potência, irá ficar satisfeito com esta BlitzWolf BW-AS3 de 70W.

O desaparecimento da ficha dos headphones tem fomentado a utilização de colunas BT em cada vez mais situações (muitas vezes torna-se a única opção possível, a não ser que se recorra a adaptadores BT para ficha de 3.5mm). Em muitos casos acaba também por se revelar uma solução mais conveniente, permitindo que se chegue a casa e se comece a ouvir a música na coluna em vez de se sofrer com a tentativa do smartphone reproduzir os sons graves com os seus altifalantes diminutos. E no caso desta BlitzWolf BW-AS3 70W, temos graves com fartura.


Esta coluna BT BlitzWolf BW-AS3 está disponível por 69 euros, com envio gratuito de Espanha.

Vem com uma bateria de 12000 mAh para garantir que as sessões de música podem prolongar-se por 20 horas com o volume a 50%, demorando cerca de 6 horas a recarregá-la. Conta também com porta USB-C, ficha de 3.5mm, microfone para funcionar como sistema mãos livres ao efectuar chamadas telefónicas, e para quem quiser duplicar a potência sonora, pode emparelhar-se com uma coluna adicional para funcionar em modo stereo real. Tem um peso de 2 kg que atesta, em parte, o "peso" da sua qualidade, e também pode funcionar como power bank para recarregar o smartphone em caso de necessidade.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)