2020/11/22

Nissan antecipa incentivo de 2021 para compra de automóveis eléctricos

A Nissan Portugal está a antecipar o incentivo de 2021, no valor de 3.000 euros para os clientes particulares e 2.000 euros para empresas, que comprarem o Nissan LEAF até 31 de Dezembro deste ano.

Este antecipação do incentivo é válida quer para clientes particulares, quer para as empresas, sem limitação no número de unidades. E aplica-se tanto às versões do Nissan LEAF com bateria de 40kWh, como para o LEAF e+ com bateria de 62kWh e uma autonomia que se estende até 528km em ciclo urbano (norma WLTP).

Para tornar a utilização dos seus automóveis 100% eléctricos ainda mais fácil, a Nissan oferece aos seus clientes particulares uma wallbox de 7,4 kWe disponibiliza para todos o Programa Instala Fácil, que permite tratar de todo o processo de instalação – com preços muito competitivos através de um instalador oficial da marca – da wallbox aquando da compra de um Nissan 100% eléctrico num qualquer concessionário oficial da marca.

Recentemente, todos os clientes de Nissan LEAF e e-NV200 com cartão GalpElectric/Nissan passaram a beneficiar da melhor tarifa de carregamento em Portugal, com um desconto de 25% nos carregamentos efectuados em todos os 1.700 pontos de carregamentos integrados na rede pública de carregamento (Mobi.e); e que pode ainda chegar aos 33% caso os clientes tenham um contrato de fornecimento de electricidade para a sua casa com a Galp.

Publicado originalmente no Pela Estrada Fora.

2 comentários:

  1. É o Nissan Leaf a dar as ultimas cartadas, pois usa uma tecnologia hoje em dia ultrapassada (arrefecimento a ar) e um conector que vai ser abandonado na Europa (CHADEMO).
    Pode ser uma boa aposta para uso urbano mas nao a médio-longo prazo (desvalorização do carro, suporte por parte da Nissan, ...).

    ResponderEliminar
  2. Incrivel como o incentivo em Portugal de nada tem de incentivo. Encomendei um X1 Hybrid e por ser hybrid o incentivo foi de 7.500euros. Para carros 100% electricos os incentivos para particulares sao de 10.000euros. Claro que nao estou a viver em Portugal.

    ResponderEliminar