2020/11/07

LEGO Ghostbusters ECTO-1 chega a 15 de Novembro

Está a chegar um novo kit LEGO imperdível para os fãs dos Ghostbusters: a icónica carrinha ECTO-1, com mais detalhes do que nunca.

As estreias dos filmes podem estar um caos devido ao Covid-19, mas isso não impediu a LEGO de avançar com um novo ECTO-1 que ficará disponível nas lojas físicas da LEGO e na sua loja online a partir de 15 de Novembro. Em antecipação do filme Ghostbusters: Afterlife que chegará em 2021, a LEGO aproveitou a oportunidade para nos trazer uma nova e mais detalhada versão da carrinha ECTO-1 dos Ghostbusters.

Esta versão do clássico automóvel promete fazer as delícias dos fãs de Ghostbusters e de LEGO, com todos os detalhes desta ambulância Cadillac Miller-Meteor 1959 convertida, e que inclui todas as ferramentas necessárias para os caça-fantasmas perseguirem e capturarem qualquer fantasma com que se deparem. Temos coisas como: detector de fantasmas móvel, ativado pelas rodas; um banco extensível para o atirador na traseira; volante funcional e uma panóplia de equipamento de deteção de fantasmas no tejadilho.

Este set LEGO Ghostbusters Ecto-1 (10274) vem com 2352 peças, incluindo um pára-brisas curvo, e mede 22,5 x 47 x 16.5 cm. Fica disponível a 15 de Novembro com um preço de 199.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)