2020/11/15

Nissan Juke com WiFi integrado


O novo Nissan Juke conta com uma ligação WiFi integrada que permite a ligação de até 7 equipamentos directamente à internet.

A ligação WiFi faz parte das tecnologias incorporadas nos automóveis Nissan no âmbito da Mobilidade Inteligente da Nissan (NIM) e transforma o JUKE no Nissan mais conectado da história. A ligação realiza-se de uma forma segura, directamente através do ecrã de 8" do sistema de entretenimento a bordo, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, ou remotamente através da aplicação NissanConnect Services.

Os dispositivos são conectados automaticamente de cada vez que o automóvel arranca, tornando o processo muito mais simples e cómodo do que ter de activar o telemóvel como router de cada vez que queremos estabelecer ligação durante a viagem. O router WiFi do novo Nissan JUKE encontra-se integrado no automóvel e utiliza uma antena externa, garantindo sempre a melhor cobertura de rede.

E para garantir essa cobertura de rede e a maior velocidade de ligação, a Nissan estabeleceu uma parceria com a Orange e os seus parceiros de comunicações em 15 países europeus, disponibilizando pacotes de dados aos clientes à medida das respectivas necessidades. A enorme cobertura pan-europeia da Orange garante que os utilizadores do JUKE poderão beneficiar de pacotes de dados em 15 países e de roaming noutros 28. Os condutores do JUKE terão à sua disposição diferentes pacotes de 2 GB, 5 GB, 10 GB ou até mesmo 50 GB para satisfazer as necessidades dos gamers e devoradores de vídeos mais pequenos da família.

O novo JUKE é o primeiro modelo da gama europeia da Nissan a incorporar a ligação WiFi a bordo, mas esta será gradualmente expandida aos restantes automóveis da família Nissan. Além de proporcionar entretenimento e conforto a bordo, esta tecnologia desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento e implementação da condução autónoma. O novo JUKE também permite o acesso à navegação através de TomTom Maps com a função Live Traffic que proporciona informações online acerca de ocorrências na rota, enquanto a compatibilidade com o assistente da Google permite ao condutor a introdução do destino através de comandos de voz através do seu smartphone.

O Nissan JUKE N-Connecta, equipado de série com WiFi, está disponível em Portugal com preços recomendados de venda a público a partir de 19.500 euros, incluindo as campanhas em vigor.

Publicado originalmente no Pela Estrada Fora

1 comentário:

  1. numa era que os carros quase que já conduzem sozinhos, trazer wifi integrado é como pedir mais ou menos sal nas batatas fritas lol como se fosse uma evolução estonteante

    ResponderEliminar

[pub]