2020/11/26

Suporte transforma Apple Watch em mini-monitor de selfies no iPhone

Usar as câmaras traseiras de um iPhone para selfies e continuar a ver o que se está a fotografar ou gravar, torna-se simples com este suporte da Ulanzi que usa um Apple Watch como monitor.

Vivemos na era das selfies, e não custa nada captá-las usando a câmara frontal dos smartphones, que permitem ver no ecrã exactamente o que a câmara está a apanhar. No entanto, haverá quem fique frustrado por não estar a usar as câmaras melhores que estão na traseira, sendo que se as virar para si, deixa de conseguir ver o ecrã. Algo que pode ser resolvido usando um Apple Watch e este curioso suporte.

O suporte Ulanzi ST-09 não só serve de suporte para se colocar um iPhone num selfie stick ou tripé, como também conta com um sistema de encaixe para colocar um Apple Watch na traseira do iPhone. Assim, mesmo estando com as câmaras traseiras viradas para si, será possível continuar a ver o enquadramento das imagens, ao estilo do ecrã frontal que algumas action cams adoptaram nos últimos anos.

Claro que comprar um Apple Watch apenas para o usar para este efeito não será a opção mais acertada em termos financeiros (não faltam opções de monitores portáteis a valores mais em conta). Mas, para todos aqueles que já têm um Apple Watch, o único investimento serão os $19.95 do suporte.

3 comentários:

  1. E quem vai perder tempo de tirar o relógio para uma selfie?

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente opção para quem faz vloguee ou simplesmente para quem pretenda filmar com um pouco mais de qualidade conseguindo monitorizar o que está a captar.

    ResponderEliminar