2020/12/31

Ganha acessórios Baseus [gadget do mês Clube AadM+]

Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês em vez de uma única prenda temos mais uma chuva de prendas para alegrar o final de ano a muitas mais pessoas.

A Baseus é uma das marcas de acessórios que melhor reputação tem conquistado nos últimos anos em termos de acessórios para smartphones, contando com uma gama alargada de produtos que vão dos earphones Bluetooth, carregadores, cabos, powerbanks, carregadores wireless, hubs, e muito mais. Para marcar este final de ano de forma especial, a Impaktexpert.pt disponibilizou-nos uma amostra variada de produtos, que irá multiplicar o número de vencedores que teremos este mês.


Assim, em vez de um único gadget, este mês temos para oferecer:


Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a estes gadgets exclusivos todos os meses,

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O gadget deste mês foram para:
Earphones Baseus Encok TWS W17 - Tiago Nunes
Earphones Baseus Encok TWS W04 - Jorge Carvalho
Earphones Baseus Encok WM01 TWS - Helder Marques
Carregador wireless Baseus com display - Julio Alves
Suporte Smartphone para carro - Antonio Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)