2020/12/28

Novos frigoríficos LG InstaView abrem a porta com comando de voz

Depois de deixarem espreitar o que está dentro do frigorífico sem abrir a porta, a nova geração dos LG InstaView Door-in-Door permite abrir a porta através de um comando de voz.

A LG renovou a sua família InstaView Door-in-Door que passa a contar com uma janela InstaView 23% maior, que continua a iluminar o que está no interior quando se dão dois toques no vidro. Também a propósito das preocupações actuais, estes modelos contam com tecnologia UVnano, que aproveita o poder da luz UV para manter a torneira do dispensador de água higiénica e livre de germes. O UVnano opera de forma automática uma vez por hora de para remover até 99,99% das bactérias da torneira, ou manualmente sempre que o utilizador desejar.

Mas, a grande novidade dos modelos deste ano é a de, pela primeira vez, ser possível abrir a porta do frigorífico usando comando de voz. Uma funcionalidade que pode parecer o cúmulo do comodismo, mas que irá seguramente ser muito apreciado por todos aqueles que frequentemente enfrentam o dilema de quererem tirar algo do frigorífico enquanto cozinham e estão com as mãos sujas - e os comandos de voz não se limitam a isto, servindo também para verificar o estado dos dispensadores de água e gelo.

Falando de gelo, estes InstaView contam com o LG Craft Ice que permite criar esferas de gelo de 5cm; e podemos também encontrar outras tecnologias como o INEARCooling e DoorCooling+, que minimizam as flutuações de temperatura e arrefecem todo o interior do frigorífico de forma uniforme.

Infelizmente a LG não revelou preços para estes novos modelos, mas poderemos vê-lo já no início de Janeiro no stand virtual da LG no CES 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)