2020/12/24

Samsung apaga post que gozava com remoção dos carregadores dos iPhone 12

Demonstrando que por vezes mais vale ficar calado, a Samsung foi apanhada a eliminar a publicação em que gozava com a Apple a propósito da remoção dos carregados nos iPhone 12.

A Samsung não resistiu a mandar o seu bitaite quando a Apple revelou que os iPhone 12 viriam sem carregadores incluídos, como todos os iPhones até então, publicando um post onde diziam expressamente que os seus Galaxy vinham com carregador incluído. Um post que entretanto foi removido, e que serve como confirmação de que os novos Galaxy S21 devem também ser lançados sem carregador incluído.

Ainda por cima, esta não é a primeira vez que algo deste tipo acontece. Por altura do iPhone X a Samsung gozou a Apple por causa do remoção da ficha de 3.5mm dos headphones; apenas para depois também fazer o mesmo no seu Galaxy Note 10.

Mais estranho é que, para um lançamento dos Galaxy S21 que deverá ocorrer em Janeiro, a Samsung já deveria ter estabelecido há meses se iria incluir ou não os carregadores - e por isso a publicação a gozar com a Apple faz ainda menos sentido. Senão, a explicação torna-se ainda mais estranha, se devido aos iPhone 12 a Samsung optou por retirar os carregadores dos Galaxy S21 apenas em estilo de "última hora" (talvez com receio de ser acusada de contribuir para o lixo electrónico?).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)